Lucio Mauro Filho surpreende ao “incorporar” Catra ao lado de Lexa no Caldeirão

Lucio Mauro Filho
Lucio Mauro Filho interpretou um hit com Lexa no palco do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucio Mauro Filho surpreendeu durante o Caldeirão neste fim de semana. Durante o quadro Sobe o Som, o artista, que comanda a banda do programa de Marcos Mion, incorporou Mr Catra, que morreu em 2018, e cantou funk com Lexa.

Durante a performance, Lucio chegou a imitar o tom grave do funkeiro ao som das músicas Sapequinha e Taradinha, da convidada. “MC Lucio Mauro Filho”, disparou Lexa no fim da apresentação.

Parecia que eu estava sonhando quando vi MC Lucio Mauro e Lexa“, afirmou Marcos Mion. “Olha o grave! Eu quero ver mais“, pediu o apresentador. A mulher de MC Guimê, então, começou a cantar o hit Taradinha e chamou Lucio de volta para o palco. Além de cantar, ele ainda mostrou todo gingado com a artista.

Nas redes sociais, Lucio chegou a compartilhar alguns registros da edição e comentou sobre o momento funkeiro que viveu. “Me recuperando ainda da ressaca de alegria do Caldeirão deste sábado! Recebendo tanto carinho vindo de todos os cantos do Brasil, que eu só posso agradecer meu irmão Mion por me proporcionar essa parceria tão feliz, esses filhos maravilhosos que fazem da minha banda uma das mais elogiadas do Brasil!”, iniciou.

Por falar em gratidão, o que dizer do talento e da generosidade de Lexa, me dando a honra de ser seu MC???? Inesquecível! Talento, profissionalismo e gentileza. Eu que sempre fui um amante do Funk, simplesmente fui as nuvens com essa apresentação! Minha primeira Crush, Fafá de Belém, divertindo e emocionando e tenho certeza que seu Lucio, onde quer que esteja, sentiu a alegria do filho de poder tocar pra essa mulher tão importante em nossas vidas!”, seguiu.

Meu irmão Di Ferrero tirou muuuuita onda, primeiro na linda homenagem à Chorão e seu fantástico Charlie Brown Jr. e depois ainda suingou lindamente com ‘Sentença’! Pra completar Gabriel Valim botou todo mundo pra cantar com seu alto astral e carisma! Que delícia receber meus amados Otaviano e Flávia Alessandra, o aniversariante da semana, meu irmão André Marques e seu parça Thiago“, completou.

O Lucinho Bronzeado foi pra casa de Otaviano e Flávia, mas quem ganhou nessa tarde foi o espectador que curtiu mais uma tarde de música e diversão, sob o comando do meu amado Mionzera! Sobe o som, que isso aqui é Caldeirão! Semana que vem tem mais!“, finalizou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›