Lucy Alves abre o coração e relembra relacionamentos tóxicos

Lucy Alves
Lucy Alves revelou que não teve muitas relações ficas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de revelar que não teve muitas relações fixas, Lucy Alves afirmou que já viveu muitos relacionamentos tóxicos. Em entrevista à revista Quem, a cantora relembrou as experiências e explicou como passou a enxergá-las depois de um tempo.

“Vários dos meus relacionamentos foram tóxicos. Sempre me deixavam em um lugar de muita vulnerabilidade, de muita insegurança. É uma opressão velada. De repente, você se vê ficando triste, desgostosa, até você se dar conta que não quer aquela vida“, disse.

“Eu me machucava e achava que o problema fosse eu. Depois que comecei a escutar outras mulheres e querer entender, eu vi esses meus desconfortos foram fruto desse relacionamento”, afirmou Lucy.

Ainda na conversa, Alves falou sobre a quarentena, período em que ficou só muitas vezes. “Fiquei muito tempo sozinha no meu apartamento, falando com as pessoas por ligações de vídeo e, claro, isso afeta muito a gente. Quando o ser humano fica limitado, somos afetados“, refletiu.

O momento fez com que a atriz descobrisse sentimentos novos sobre ela mesma: “As composições começaram a se modificar e falam sobre essa solidão, sobre esse estado de espera, de reconhecer sentimentos bons e ruins”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com