Lucy Alves abriu o coração e falou abertamente sobre seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti.
VEJA ESSA
Bissexual assumida, a protagonista de Travessia afirmou que é muito discreta quanto o assunto é a vida amorosa, mas tem orgulho do que se tornou.
“Ser mulher, nordestina, sempre foi motivo de muito orgulho pra mim. Terra de gente forte, da riqueza, da arte. Que me inspira, que diz muito sobre quem sou e sobre todas as minhas formas de expressar”, disse à Caras.
“Terra de minha família e que guarda a minha história. Terra da poesia, da bravura, do amor. É uma honra poder levar a minha Paraíba e o Nordeste por onde passo“, completou.
A famosa ainda comentou a respeito da aceitação do público e reforçou que está em uma posição de privilégio:
“Recebi uma onda de amor. Mas tenho clareza de que estou em uma bolha privilegiada. O Brasil ocupa o topo do ranking quando o assunto é homofobia e é um dos países que mais matam homossexuais. Não temos respeito. Não temos políticas públicas”.
Lucy Alves fala sobre aceitação
Para a global, a internet aproximou muito as pessoas em todos os sentidos e ela enxerga que o Nordeste está mais aberto para a comunidade LGBTQIA+.
Sobre aceitação, Lucy afirmou que ninguém é obrigado a falar sobre seus relacionamento, mas é preciso ter liberdade e segurança para conseguir viver do jeito que cada um quiser.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.