Lucy Alves faz desabafo sobre cobrança de perfeição

Pantanal
A atriz Lucy Alves fala sobre nova canção de trabalho (Imagem: Divulgação / Globo)

Recentemente, Lucy Alves foi uma das convidadas da live da revista Caras. Na oportunidade, a artista falou sobre as inspirações para seus novos trabalhos. Além disso, a cantora abordou sobre o machismo e a dificuldade em viver em um mundo que cobra a perfeição.

Seu lançamento recente, Me Deixa Ser Mulher, aborda justamente esses assuntos. “É uma música que traz esse universo feminino. Estou incluída em um momento social, é necessário falar sobre o que é ser mulher, nossas experiências. Também vem vários sentimentos, bons e ruins, nesse mundo tão louco que a gente vive“, destacou Lucy.

Ser mulher nesse mundo que ainda é muito opressor, onde a gente tem que seguir padrões, se enquadrar em padrões para ser o tipo de mulher perfeita. (…)  Essa música traz como é ser mulher, como eu estou me sentindo, esse reencontro comigo mesma“, continuou.

Cotada para vive Juma Marruá no remake de Pantanal, na Globo, em 2021, ela alcançou fama nacional quando protagonizou Velho Chico (2016), de Benedito Ruy Barbosa, na pele da amarga Luzia.

Fiquei emocionada quando vi que meu nome estava em primeiro lugar como assunto mais comentado no Twitter, com as pessoas pedindo para eu ser a Juma. Fiquei extremamente emocionada. Gente, não tenho nem roupa para isso“, brincou durante uma live para a revista Globo Rural.

Para ela, o papel pode ser o mais desafiador da sua carreira. “Seria uma responsabilidade, mas uma honra imensa, e um grande desafio, talvez o maior, porque as pessoas já têm no imaginário a Cristiana (Oliveira), que foi incrível“, elogiou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.