Ludmilla
Ludmilla produzirá um novo projeto musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Promessa é dívida e Ludmilla sabe disso! Após ter garantido que gravaria um EP de pagode, caso conquistasse o título de Melhor Cantora no Prêmio Multishow, a musa confirmou, recentemente, que já iniciou as gravações do novo projeto. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Ao todo serão seis músicas, sendo quatro delas inéditas e com composições da própria Ludmilla, além de duas regravações. Os responsáveis pelo EP são os mesmos que trabalharam com Ferrugem, Sorriso Maroto e Thiaguinho; ou seja, podemos esperar que vem sucesso por aí, né?

Recentemente, a cantora lançou o hit Verdinha, que já despontava entre as mais executadas nas plataformas de streaming, até uma liminar classificar a canção como inapropriada para menores. A música, porém, já voltou a normalidade e pode ser ouvida tanto no Spotify quanto no YouTube, onde já tem mais de 25 milhões de execuções.

Toda essa confusão começou por que algumas pessoas entenderam que Ludmilla fazia apologia às drogas (especificamente maconha). A funkeira se defendeu falando que a maldade está na cabeça de cada um. Pelo mesmo motivo, uma marca de sapatos cancelou um contrato com a cantora, o que gerou desconforto.

Que loucura essas marcas que falam de diversidades e cancelam uma campanha por puro preconceito“, desabafou a estrela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA