Ludmilla foi surpreendida ao descobrir que está indicada ao Bet Awards 2022. A brasileira concorre na categoria de Melhor Artista Internacional, com oito estrelas de países como França, Nigéria e África do Sul.
VEJA ESSA
Dessa vez, a carioca é o único nome brasileiro na lista de indicados divulgada na última quarta-feira (1). No ano passado, a funkeira MC Dricka e o rapper Emicida representaram o país na premiação. Nas redes sociais, a esposa de Brunna Gonçalves comemorou esse momento.
“Eu ainda estou sem palavras pra expressar o tamanho da minha felicidade por essa indicação ao Bet Awards, uma premiação internacional que celebra a cultura e a excelência preta. Essa indicação não é só minha, mas também de todos vocês que acreditam e incentivam a minha arte!”, escreveu Ludmilla.
A artista ainda aproveitou o momento para ressaltar a falta de apoio no Brasil. Por ser uma das maiores cantoras do país, ela não se sente valorizada.
“Ludmilla indicada numa premiação gringa e um monte de gente torcendo contra. Tipo, é produto do Brasil recebendo honra e mérito lá fora, elevando a nação como potência cultural, e tem gente torcendo contra?”, indagou uma seguidora.
Eu ainda estou sem palavra pra expressar o tamanho da minha felicidade por essa indicação ao @BETAwards, uma premiação internacional que celebra a cultura e a excelência preta. Essa indicação não é só minha, mas também de todos vocês que acreditam e incentivam a minha arte! ❤️ pic.twitter.com/SWlFhCC3zx
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 1, 2022
Ludmilla abre o jogo e desabafa sobre a falta de apoio no Brasil
Após ser indicada para essa importante premiação internacional, Ludmilla viu o questionamento de um fã e desabafou. “Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos pra criar e dividir a minha arte”, começou dizendo.
“Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Mas porra, machuca e muito!”, acrescentou Ludmilla.
Logo depois, a cantora afirmou que com apoio ou não, vai continuar do mesmo jeito. “Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento. Numanice tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra porra!”, concluiu.
O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não tá rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento. Numanice tá na rua bombando, meus shows estão esgotando e o mais importante: eu tô feliz pra porra!
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 2, 2022
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.