Ludmilla comemora ser a primeira brasileira como atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio 2022

Ludmilla
Ludmilla foi anunciada como uma das atrações do Rock in Rio no ano que vem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla está só felicidade. A funkeira foi anunciada como atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio em 2022, se tornando a primeira brasileira a ocupar o posto. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela comemorou:

“Eu estou muito feliz em retornar nesse palco que me acolheu com tanto amor em 2019 como a primeira headliner brasileira. Vou preparar um show incrível que não vai deixar ninguém parado. Nos vemos lá!”.

Lud se apresenta no evento no dia 11 de setembro, mesma data marcada para as apresentações de Dua Lipe e Ivete Sangalo no Palco Mundo. Nas redes sociais, a funkeira também compartilhou uma foto da novidade.

“Vejo vocês”, resumiu na legenda. Nos comentários, não faltaram celebrações. “Maravilhosa“, elogiou Roberta Rodrigues. “Eu vou!“, garantiu Gretchen. “Oh, yeah“, comemorou Glória Groove. “Ahhhhh“, vibrou Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

A famosa, vale lembrar, está passando uma temporada pelos Estados Unidos e tem contato com um apoio de peso para conseguir ficar mais popular em solo norte-americano. Ludmilla, que tem estudado inglês, revelou aos seguidores uma situação envolveu Neymar:

“Na minha escola tem gente do mundo inteiro, quando eu disse que era do Brasil, automaticamente geral falou Neymar. Hoje ele vai jogar e a galera tá louca aqui. Eu já era a diretora da escola, daí liguei pro Ney de chama de vídeo e acabei de virar a dona da escola. Ney é brabo”.

“E agora minhas amigas me mandando mensagem, dizendo que querem se o auge da faculdade delas no Brasil mandando eu atender“, completou.

Alvo de rumores nas redes sociais de que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a artista soltou o verbo e tratou de se posicionar, afirmando não ser a favor do governo dele e ainda o detonou:

“Eu não sou bolsominion. Não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram uma vez e eles ficam replicando isso em todos lugares. Aparece uma foto minha: ‘ah, Ludmilla salva um cachorro do incêndio’, tá lá o filho da p**: ‘ah, mas é bolsominion’. Todo mundo acredita. De uma vez por todas, estou vindo aqui falar eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio Bolsonaro”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›