Ludmilla comenta beijo gay no BBB 2021 ao som de sua música

Ludmilla
Ludmilla comenta beijo gay no BBB 2021 ao som de sua música (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Ludmilla comentou o fato de ter sua música tocada durante o beijo gay que aconteceu no BBB 2021 no último sábado (06). A funkeira usou as redes sociais para postar o vídeo em que Lucas Penteado e Gilberto se beijam durante a festa que aconteceu dentro da casa do reality.

Confira tudo que rola no BBB 2021 na cobertura do RD1

“O primeiro beijo gay entre dois homens da história do BBB em 21 edições e ao som de ‘Deixa de Onda'”, publicou a noiva de Brunna Gonçalves. No Instagram, a cantora aproveitou e brincou ao postar a mesma cena do vídeo: “Ludmilla energy”.

Após a festa, Lucas Penteado deixou a casa do BBB 2021 e saiu da competição pelo prêmio milionário de R$ 1,5 milhão. No entanto, o ex-BBB ganhou uma mensagem de apoio da funkeira.

“Lucas, muita força nesse momento. Você é gigante, fica bem!”, disse Ludmilla. Nos comentários, os seguidores de Ludmilla falaram do assunto.

“E um deles tá querendo desistir do programa por intolerância de quem se diz militante, infelizmente!”, escreveu um.

“Lud, você viu os ataques contra o Lucas na casa? Um show de horrores. Ele ficou mal por ter se assumido bi. Advinha quem o humilhou?”, questionou outro. “Foi lindo, porém muito julgado pelos participantes, mais ainda pela Lumena questionando a sexualidade do Lucas. Triste”, disse mais um.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›