Ludmilla e Anitta
Ludmilla revelou que é confundida com Anitta e passou trote em amiga (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Ludmilla esteve no “Programa da Maisa”, do SBT, no último sábado (20) e falou sobre o início de carreira, o que fez com o primeiro pagamento e até que é confundida com Anitta nas ruas.

“Eu comecei com 16 anos e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com batata da latinha”, disse a funkeira, que falou sobre a dona do hit “Vai Malandra”.

“Têm pessoas que acham que sou a Anitta. O que pareço com a Anitta, gente? Até pedem: ‘Anitta, tira foto comigo’“, afirmou a convidada, aos risos.

Em seguida, ao dizer que gostava de aprontar, Maisa sugeriu que Ludmilla passasse um trote para Anitta, por telefone. Ela, então, falou para a amiga que as duas poderiam fazer uma dupla de “funknejo” – mistura dos ritmos funk e sertanejo.

“Cara, por que a gente não monta uma dupla sertaneja eu e você?”, perguntou a dona do hit “É Hoje”. “Sertanejo?”, se surpreendeu Anitta.

“É…sertanejo. Mas só que de funk. Porque nunca existiu duas mulheres cantando ‘funknejo’. Tipo, um DVD de funknejo”, sugeriu Ludmilla.

A morena tentou desconversar e comentou que ambas poderiam cantar músicas com estilos musicais variados: “Pode ter um sertanejo também, mas não só sertanejo. Vou pensar em uma maneira de não ficar caf… de não ficar maluco. Calma que tem que amarrar isso direito”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos