Ludmilla dá aviso a apresentador do SBT após ser chamada de “macaca”

Ludmilla

Ludmilla abriu o jogo sobre processo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ludmilla surpreendeu a todos ao avisar que vai até o fim com o processo que está movendo contra Marcão do Povo, hoje contratado do SBT, por conta de um comentário feito por ele em 2017, quando estava na Record.

Na ocasião, ele era apresentador da emissora no Distrito Federal e chamou a cantora de “pobre” e de “macaca” ao vivo. Ele foi demitido na época, mas logo depois Silvio Santos decidiu contratá-lo para os seus telejornais.

Mesmo assim, Marcão foi processado pela funkeira e denunciado pelo Ministério Público por injúria racial. Ele tentou se redimir, dizendo que “macaca” era uma expressão regional e que não tinha nada a ver com racismo.

Também tentou um acordo com a cantora, que, em entrevista ao TV Fama, mandou o seu recado: “Não vai ter acordo, não vai ter conversa, eu vou até o fim”. Leo Dias também chegou a ser processado por Marcão.

Ao colunista Ricardo Feltrin, o jornalista da RedeTV!, que hoje está à frente do TV Fama, revelou que Ludmilla trocou todos os advogados do caso, por achar que a tramitação estava lenta, ao decidir acelerar o processo.

Ela quer que Marcão do Povo seja condenado por racismo. Marcão, por sua vez, já chegou a processar, além de Leo, Sonia Abrão, da RedeTV!, e Gabriel Perline, da TV Gazeta, por conta do assunto ter sido abordado por eles na TV aberta.

Ele exige cerca de R$ 40 mil em indenização por danos morais e difamação de cada um, mas vem perdendo todas as ações, segundo informou Feltrin.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.