Ludmilla dá resposta elaborada para Samantha Schmutz e acaba sendo acusada

Ludmilla
Samantha Schmutz criticou escolha de Ludmilla para série (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Samantha Schmutz criticou a escolha de Ludmilla para atuar na segunda temporada da série policial Arcanjo Renegado, da Globo, pelo fato de não ser uma atriz profissional e estar tirando o lugar de alguém que trabalhou para isso, e a cantora fez questão de dar uma resposta à altura.

“Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil”, disparou a cantora.

“Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV”, disse.

“Ivete [Sangalo], por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte”, declarou Lud.

“Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, completou. A resposta foi bastante elogiada, porém, vários internautas suspeitaram de que não foi ela a autora das palavras.

“Quem conhece, sabe que não foi Ludmilla que escreveu esse textão”, afirmou uma pessoa. “Com certeza não foi a Lud que escreveu esse texto”, declarou outra. “Engraçado ela falar de união de mulheres? Justo ela?”, ironizou mais uma, citando a briga entre ela e Anitta.

Vale lembrar que o comentário de Samantha havia sido: “O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›