Ludmilla falou pela primeira vez sobre a bolada que levou durante um show realizado em Portugal no final de semana. A cantora, que já está de volta ao Brasil, por meio das redes sociais, afirmou que o ato foi proferido por um rapaz que estava nitidamente bêbado.
“Na primeira vez pegou no computador da minha equipe, já deu uma confusãozinha ali atrás. Depois ele tentou tacar em mim de novo, mas pegou no rosto da Brunna”, contou a famosa.
“Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão”, acrescentou Lud.
Ao fim do desabafo, a namorada de Brunna Gonçalves lamentou o fato de ter sido desrespeitada no exercício de sua profissão.
“Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e nem desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. É muita falta de respeito ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara dela. Por isso eu dei nele de volta”, finalizou.
Ludmilla e namorada são atingidas durante show e cantora não deixa barato
Fazendo vários shows por Portugal, Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua namorada, foram atingidas por uma bola durante uma apresentação feita no domingo (25).
Segundo o Blog do Leo Dias, tudo aconteceu logo no início do show, quando a funkeira cantava “Cheguei”. Da plateia, um homem atirou uma bola, primeiro na direção da dançarina, e logo depois, acertou Lud.
Do palco, a cantora conseguiu identificar o rapaz rindo na plateia. Sem perder ele de vista, ela esperou outro momento do show, aproveitou que o homem se distraiu e revidou a bolada.
A apresentação deste domingo foi a última que a funkeira fez por Portugal. Batendo recorde de público em todos os shows, Ludmilla passou algumas semanas de puro sucesso no país.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.