Ludmilla desabafa após Verdinha ser alvo de ataques

Ludmilla
Ludmilla defende o clipe Verdinha em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ludmilla desabafou sobre os ataques que o seu mais novo hit, Verdinha, tem sofrido na web. Desta vez, o YouTube colocou uma classificação de idade para o vídeo que já soma mais de 17 milhões de visualizações. A atitude deixou a funkeira revoltada.

No Stories Instagram, a famosa reclamou: “Acabei de receber a horrível notícia de que classificaram a idade para assistir Verdinha. Estou chocada! O que tem no clipe de Verdinha que ninguém nunca viu aqui no Brasil?”.

Indignada com a situação, a cantora ironizou os críticos e questionou que tem de errado no clipe: “O que tem no clipe de Verdinha que é uma novidade extraterrestre no Brasil?”.

Para ela, pode ser o fato de uma mulher negra estar no comando. “Só se for uma negra no poder, no meio de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções… deve ser isso que está de estranho, porque no Brasil não costumam ver”, alfinetou.

Na quarta-feira (18), Ludmilla conseguiu reverter a decisão do site de vídeos e anunciou a novidade aos seus fãs. “Quando eu digo que é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar, eu não tô brincando! Verdinha voltou ao normal! Não está mais restrito e conseguimos derrubar a outra versão no Spotify. Verdinha está de volta!”, comemorou.

Assista:

Namorada de Ludmilla é convidada para se tornar apresentadora

Namorada de LudmillaBrunna Gonçalves tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a famosa, conforme revelou em suas redes sociais, foi convidada pela Rede Globo para se tornar apresentadora.

De acordo com a bailarina, ela foi contratada para fazer uma participação na temporada de verão do SóTocaTop, programa musical da emissora carioca.

“Essa é a novidade que eu tinha pra vcs! O #SóTocaTopVerão estreia em janeiro e eu fui convidada pra ser apresentadora TOP do programa. Estou aqui gravando e vou mostrar tudo que acontece nos bastidores das gravações”, anunciou.

“Obrigada @sotocatop pela oportunidade, amei ser apresentadora por um dia! Em breve vocês vão poder conferir tudinho lá no site do Gshow”, acrescentou a influenciadora digital.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox