Ludmilla está promovendo uma turnê nos Estados Unidos e realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o assunto no último domingo (13), em Boston. Entretanto, não permitiu que a polêmica com Anitta fosse citada no local.
VEJA ESSA
De acordo com o colunista Leo Dias, a suposta briga que as duas tiveram, por causa dos direitos autorais da música Onda Diferente, não poderia ser abordada no ambiente, no qual a funkeira desabafou sobre a concorrência na música.
Ludmilla afirmou que há várias situações nas quais se sente prejudicada, enfatizando: “Engoli muito sapo, mas fui aprendendo a lidar com sabedoria. Algumas pessoas queriam que eu ficasse caladinha”.
“Fiquei quieta por bastante tempo. Fui escutando, prestando atenção em como as pessoas se comportavam… Agora eu converso, dou a minha opinião. É o dialogo, saber usar as palavras com educação e gentileza”, explicou.
E completou dizendo: “Brigar só se for o último caso”. Ainda no local, Lud falou que sofre preconceito por ser uma mulher negra na música, mas que não se permitirá ser silenciada novamente, como já aconteceram em algumas ocasiões.
Esta é a sua segunda turnê nos Estados Unidos, onde já se apresentou em Orlando, Miami e Boston.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.