Ludmilla desabafa sobre reconhecimento na carreira: “Ninguém acreditou em mim”

Ludmilla
Ludmilla desabafa sobre reconhecimento como cantora de pagode (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último domingo (14), Ludmilla usou o Twitter para fazer um desabafo aos fãs e comemorar a nova fase na carreira. A cantora celebrou o sucesso dos shows do projeto Numanice, voltado para o pagode, sendo que as músicas demoraram para que fossem “acreditadas” pelo público.

Eu tô muito orgulhosa por ter realizado mais um sonho e por ter quebrado o estereótipo de mulher cantando pagode. Nós não anunciamos a abertura das vendas, mesmo assim o primeiro lote dos ingressos esgotou muito rápido“, escreveu Ludmilla.

Ainda, a artista ficou surpresa ao ver que o primeiro lote dos ingressos esgotaram, anunciando que um novo seria disponibilizado aos fãs. “A porta do evento ficou lotada de gente querendo comprar ingresso pra entrar e não tinha mais. Mandei colocar open bar na festa inteira, até nas entradas dos banheiros para todos curtirem bastante“, afirmou a artista.

Por fim, Ludmilla agradeceu aos fãs pelo apoio na nova fase da carreira. Antes, a artista era mais voltada para o funk e pop. “Acreditem nos seus sonhos, quando idealizei o Numanice primeiro ninguém acreditou em mim mas eu acreditei e olha onde chegamos. Obrigada“, completou a cantora.

Ludmilla gera ciúmes na esposa

Ludmilla protagonizou um beijo em Thaila Ayala para um filme. Para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a esposa da cantora, Brunna Gonçalves, reagiu ao momento e admitiu ter sentido ciúmes da cantora quando ficou sabendo do momento.

Fico com ciúmes”, disse Brunna. “Apoio ela [Ludmilla] em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, completou a dançarina.

O filme chama-se Moscow e está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime, mostrando uma história de suspense e vingança. O roteiro e direção são de Mess Santos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›