Ludmilla é chamada de machista, rebate crítica e gera confusão na internet

Ludmilla
Ludmilla é criticada por resposta  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla se envolveu em mais uma polêmica na internet após rebater uma seguidora que criticou suas músicas. Tudo começou quando a cantora pegou pesado na resposta a uma moça ao citar até a vagina da autora na postagem.

Através do Twitter, a internauta afirmou que as músicas da funkeira tinham “vibes menina de oitava série”. Logo em seguida, a esposa de Brunna Gonçalves escreveu: “Nossa! Se na oitava série sua pussy (vagina) já matava rindo deve estar larguíssima hoje em dia, né?“.

Muitos fãs criticaram a postura da famosa, alguns chegaram até a pedir que ela apagasse a publicação. “2021 e esse tipo de mensagem machista”, comentou uma mulher. “Militou erradíssimo, Lud. Desde quando relação sexual alarga? Pensamento machista, miga!”, escreveu uma outra. “Reforçar o estereótipo de que mulheres que transam muito ficam com a vagina larga não é bacana“, comentou outra pessoa.

Insatisfeita com a repercussão, Ludmilla decidiu fazer um longo desabafo. “Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio”, começou.

Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música… minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, porque eu não vou mais cair na maluquice de vocês, tô fora, quando eu lanço algum trabalho foda não vejo esse auê todo pra me ajudar, mais se eu responder um comentário“, acrescentou.

Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre. Tô fora de vocês, cansei, “a Ludmilla, mas você é artista tem que aguentar” mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar… Por diversas vezes diante do que acontece comigo todos os dias. Enfim, bom sábado para vocês“, concluiu.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›