Ludmilla e esposa quebram pratos em restaurante de Dubai

Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla quebraram pratos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla está aproveitando uns dias de férias ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, e partiu das Ilhas Maldivas para Dubai, nos Emirados Árabes, onde gravou vídeos quebrando várias pilhas de pratos em um restaurante.

Na ocasião, ela explicou o que aconteceu: “O restaurante que a gente veio aqui hoje em Dubai tem a tradição de ficar jogando prato no chão e quebrando”. Mais tarde, o casal cumpriu a promessa e saiu quebrando tudo.

“Aí, do nada, você tá conversando e quebra um prato”, brincou Brunna, que ainda opinou: “Muito libertador isso”. Segundo o site do restaurante OPA Dubai, a tradição veio de uma pequena ilha da Grécia.

Nas Maldivas, Ludmilla chegou a ser reconhecida e se mostrou surpresa. A funkeira revelou que famílias a pararam durante a viagem e até chegaram a chama-la de “Queen”, pedindo fotos.

Estou aqui na praia do hotel. Me parou um fã gringo com duas crianças – não sei de que país era, só sei que falava inglês. Agora veio o pessoal de Portugal. Na festa em que eu estava vieram umas gringas. Eu queria saber de onde esse pessoal me conhece“, começou Lud.

E continuou, dizendo: “Será que alguém falou alguma coisa? Porque eles estavam me chamando de ‘queen’, acho que de Rainha da Favela. Será que alguém falou ou eles assistiram o clipe? Gente, choquei. Chegaram aqui pedindo ‘picture’. Chocada“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›