Ludmilla é flagrada com “outra mulher” na praia e solta o verbo: “É minha mãe”

ludmilla
Ludmilla reage após ver notícia maldosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla é muito bem casada com a dançarina Brunna Gonçalves, mas foi alvo de uma matéria que insinuava que ela estava com outra pessoa.

No Twitter, a cantora se deparou com uma reportagem que divulgava um flagra feito na praia. Na ocasião, a funkeira estava acompanhada da mãe.

O título, porém, dizia: “Socadona! Ludmilla curte praia com outra mulher no Rio”. E a imagem mostrava a dona Silvana de forma borrada, para não ser identificada.

Foi aí que a cantora fez questão de reagir e disparou: “A outra mulher [é] minha mãe”. E a resposta começou a repercutir imediatamente.

“Eles tentam criar clima ruim pra vc, mas nem procuram saber”, comentou uma internauta. “Tadinha não tem um dia de paz”, lamentou outra.

Esposa de Ludmilla é ciumenta

Recentemente, Ludmilla protagonizou um beijão com a atriz Thaila Ayala no filme intitulado Moscow. Entretanto, quem não gostou nada foi a esposa da funkeira.

Brunna Gonçalves se deparou com as sequências íntimas das duas na nova produção do Amazon Prime Video e reagiu. Em contato com o colunista Leo Dias, ela disse que não consegue ver o trecho.

Isso porque a dançarina não consegue controlar a pontada de ciúme que acaba sendo inevitável. Nas redes sociais, os internautas chegaram a especular que ela ficaria com ciúmes.

Entretanto, a famosa deixou claro que não vê problema, já que faz parte do trabalho de interpretação: “Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir”.

“Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, declarou. Quem também comentou o assunto foi a própria Thaila Ayala, em entrevista ao jornal Extra.

No trailer do longa, a atriz aparece dando um verdadeiro beijão em Ludmilla, na pele da personagem Val, e Thaila disparou:

“Temos que normalizar o que é normal. Nós acabamos de sair de uma polêmica sobre o beijo no HQ do Superman (o super-herói beija outro homem). As pessoas ainda não acham o normal, normal. Então, cada vez mais, a gente tem que reforçar coisas tão óbvias. Foi muito importante essa ideia e desde o princípio nós abraçamos”.

Confira:

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›