Ludmilla
Ludmilla move ação contra internauta (Imagem: Divulgação)

Após entrar com uma denúncia por racismo, o Ministério Público aceitou a acusação de Ludmilla e da mãe Silvana Oliveira contra um internauta acusado de atos racistas.

Segundo Leo Dias, o autor do crime, José Orlando Ferreira da Silva, usava o perfil falso Landinho da Joelma, quando, em maio de 2016, comentou em uma foto da cantora com os seguintes termos “Macaca” e “Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia“.

De acordo com o que consta no processo, a data da primeira audiência ainda não foi definida. Outro fato que está nos documentos é que José Orlando tem antecedentes criminais.

Há uma certidão comprovando que ele já possui passagem na polícia por estelionato, depois de ter se passado por um produtor de um show de Marília Mendonça.

Na época, Ferreira conseguiu através da farsa mais de 50 ingressos do show com a empresa que estava vendendo os tickets do evento.

Irmã de Ludmilla supera a vergonha e ostenta boa forma

Quem vê Ludmilla e a mãe Silvana com o corpão que as duas têm, não esperam outra coisa da irmã da cantora, Luane Sales. Ao contrário da funkeira, Luane é mais tímida e tinha vergonha de mostrar o corpo. Porém, com a chegada de 2019, a estudante de Relações Internacionais resolveu se libertar.

Com uma foto de biquíni, Sales escreveu no Instagram. “Quero começar o ano afastando os meus medos, e esse está sendo o start. Quem me conhece, sabe que nunca gostei de usar biquíni (nem em casa com a família), sempre tive vergonha de mostrar meu corpo. Pode parecer bobeira, mas desde novinha tive complexos com minha forma física. Hoje, já não quero ligar para isso…essa sou eu! Me amando cada dias mais“.

Depois disso Luane não parou mais com as fotos exibindo a boa forma. “Aera top modelinha de biquíni chegou mesmo pra mim“, legendou em outra publicação.

Nos comentários não faltaram elogios. “Vergonha de que?? Com esse corpo lindo“, disse uma seguidora. “Você é linda! Seja feliz com você mesma!“, afirmou outra. “Lindíssima”, escreveu uma terceira.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!