Ludmilla é vaiada no Prêmio Multishow e reage de forma inesperada

Ludmilla
Ludmilla foi vaiada no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Multishow)

Ludmilla enfrentou momentos difíceis no Prêmio Multishow, após ganhar o prêmio Música Chiclete do Ano com Onda Diferente, lançada em parceria com Anitta. Na ocasião, a funkeira acabou sendo vaiada pela plateia.

O motivo teria sido a suposta briga entre as duas, que não chegou a ser comentada por ambas. Os fãs da Poderosa acusam a Danada de ingratidão e não gostaram nada do resultado, não poupando os insultos na plateia.

Ludmilla recebeu o troféu ao lado do Papatinho e declarou: “Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje”.

“Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente”, disparou, enquanto a plateia clamava pelo nome de Anitta e vaiava cada vez mais alto.

A resposta de Ludmilla, porém, foi o que mais deixou os fãs e telespectadores da premiação surpresos. Em meio às vaias, ela ficou de costas para o público e caiu no rebolado, como se não estivesse ouvindo.

Por fim, ela deixou o palco e Paulo Gustavo, que estava na apresentação juntamente com Anitta, a defendeu: “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”.

Vale lembrar que a suposta briga entre as cantoras se deve ao fato da composição pertencer à Ludmilla, apesar de Anitta ter viabilizado todo o projeto e promovido a participação de Snoop Dog.

Ludmilla não gostou nada do fato de Anitta ter registrado a canção também em seu nome e fez questão de tirá-lo. Anitta, por sua vez, disse que houve uma negociação entre a editora e gravadora. Ficou acordado que ela teria o nome incluído na música e as provas estão documentadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.