Ludmilla fala em liberdade após assumir namoro com Brunna Gonçalves

Ludmilla
Ludmilla celebrou namoro com Brunna Gonçalves (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2019 foi cheio de coisas boas para uma das funkeiras mais famosas do Brasil. Ludmilla esteve no top das paradas, foi a grande vencedora do Prêmio Multishow e respondeu pela música que abriu o desfile da grife de Rihanna.

Um dos fatos mais comentados envolvendo a carioca, no entanto, foi o seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves. O casal assumiu publicamente o romance e foi alvo de muitas críticas. Mas também houveram inúmeros elogios, principalmente pela coragem.

No início nós ficamos com aquele receiozinho de assumir, mas logo depois veio o alívio de poder ser livre para ser quem somos“, disse Ludmilla em entrevista à revista 29 Horas.

A saída do armário de Ludmilla fez crescer seu público LGBTQ, aumentando também a visibilidade das mulheres lésbicas e negras. Eu gostaria de dizer para essas mulheres confiarem no potencial delas. Para conhecerem quem elas são e não mudarem suas vidas por causa de ninguém. São completamente poderosas“, ponderou a cantora.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.