Em uma conversa com seus seguidores do Twitter nesta sexta-feira (21), Ludmilla abriu o coração e disse como se sentia antes de contar para Silvana, sua mãe, que era bissexual.
VEJA ESSA
“O que mais me incomodava e me dava vergonha era assumir minha sexualidade para minha mãe“, confessou a funkeira, que até então só tinha assumido romances com homens.
“Mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem, foi minha amiga, me apoiou e depois disso fiquei mais leve“, completou.
Atualmente, Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves, sua bailarina. As duas assumiram o romance em junho de 2019. Em dezembro, elas se casaram em uma cerimônia surpresa feita pela artista.
Em entrevista à revista Quem, a esposa da cantora contou que a famosa foi a primeira mulher com quem ela teve uma relação: “Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas”.
“Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época“, completou.
O q + me incomodava e me dava vergonha, era assumir minha sexualidade p minha mãe, mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem, foi minha amiga, me apoiou e depois disso fiquei + leve. Qual a vergonha que vcs jogaram pela janela? #VivaSemVergonha
— Ludmilla ? (@Ludmilla) August 21, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.