Ludmilla faz festinha com amigos e usa seringa para tomar bebidas

Ludmilla
Ludmilla polemizou com uma atitude controversa em tempos de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O novo coronavírus surgiu em 2019, mas foi em março de 2020 que a pandemia estourou no Brasil e continua até hoje, entre altos e baixos. Pouco depois de aparecer na TV, como técnica na versão de idosos do The Voice Brasil, Ludmilla surgiu numa festinha com amigos dentro de casa.

Primeiramente, a funkeira curtiu uma viagem de helicóptero com a mulher, Brunna Gonçalves, mostrando a paisagem deslumbrante da orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Mais tarde, ainda no domingo (17), ela foi para casa e contou com a companhia de sete amigos.

Por ter compartilhado nos Stories do Instagram, comentários público não foram permitidos. No entanto, o assunto repercutiu nas redes sociais, com críticas diretas à Ludmilla. “Anitta metralhada (com razão) pela festa do Tyga, já em relação a Ludmilla, todos caladinho“, declarou um internauta, no Twitter.

Outro twitteiro até sugeriu que a cantora fosse afastada do reality musical da Globo: “Aí, Globo! Já pode tirá-la do The Voice+! É uma irresponsabilidade com os companheiros do júri e todos os envolvidos com o programa“. Mais uma pessoa detonou Ludmilla: “Quanto mais famoso e mais rico, o ser humano fica mais idiota e sem noção“.

Voltando ao assunto The Voice, a artista descreveu anteriormente o que esperava do programa: “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›