Ludmilla faz uso de morfina e segue sem previsão de alta

Ludmilla
Ludmilla está internada em hospital do Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde a última quarta-feira (13) Ludmilla segue internada em razão de problemas renais. Segundo o jornal Extra, a assessoria da cantora informou que ela está tomando morfina por causa da dor. Nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs.

Oi gente, estou passando para dizer que eu estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas em breve vou embora para casa. Beijo, amo vocês. Muito obrigada pelas mensagens“, disse ela, com a voz embargada.

A esposa de Lud, Brunna Gonçalves, também fez uma declaração através dos Stories do Instagram. “Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar. Mandem bastante energia positiva para ela, que jajá estará cantando e alegrando vocês”, afirmou.

Marcada para o próximo dia 16, a live de Ludmilla foi cancelada. “Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, anunciou.

Artistas e fãs desejaram melhoras à cantora pelas redes sociais. “Melhoras, mozona”, desejou Pabllo Vittar. “Vai ficar tudo bem! Estamos com você, Lud!”, manifestou Aline Riscado. “Em oração por você”, publicou o cantor Dilsinho. “Deus está no controle, filha! Já já está de volta, estamos em oração”, disse Belo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox