Ludmilla aproveitou uma brincadeira do Fofocalizando para mandar uma indireta. Durante sua participação no Teleton deste ano, no último final de semana, a cantora foi “anunciada” como a “nova integrante” da atração de Leo Dias.
VEJA ESSA
Ela até gostou da ideia, mas acabou deixando escapar uma alfinetada para as matérias que costumam sair no vespertino do SBT.
“Quero estar no sofá… Agora que faço parte do programa, espero que liguem sempre para mim antes de publicarem algo, para fazer certinho e tals”, disparou, na lata, na matéria que foi ao ar na edição do dia seguinte.
Leo Dias, que estava ao vivo nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, fez questão de rebater imediatamente. “Amor, você é uma pessoa pública. As noticias sobre você, se você ver bem, a maioria delas é verdadeira”, disparou.
Em seguida, deu um “choque de realidade” na cantora, dizendo: “Esse é o preço da fama! Você está no auge, tudo que vem é lucro”.
Na mesma reportagem, Lud disse que o seu namoro com Brunna Gonçalves sobrevive por conta do amor que sentem uma pela outra: “Nós ficamos juntas o tempo todo porque a gente quer mesmo”. “O segredo é o amor mesmo, é muito amor!”, completou.
Ludmilla não gosta de ser questionada sobre Anitta
“Favela chegou” foi o que Ludmilla escutou ao chegar no Prêmio Multishow. Ovacionada pelos fãs, a cantora retribuiu o carinho e tirou foto com todos, mas fechou a cara ao ser questionada sobre Anitta.
“Estou muito feliz em estar aqui hoje e ouvi o pessoal gritando ‘favela chegou’. Esse já é um prêmio para mim“, contou Lud, em entrevista à coluna de Leo Dias.
Quando questionada se iria agradecer a ela mesma caso ganhasse o prêmio, assim como a “poderosa” fez, a artista foi direta: “Ainda não pensei a quem vou agradecer“.
A cantora também não curtiu muito ao ouvir a pergunta se ela iria falar com Anitta, caso a encontrasse no evento. “Se eu encontrar, ok, vou falar, mas não estou entendendo aonde você quer chegar“, disparou a cantora, que logo foi puxada por um assessor.
Indicada nas categorias Cantora do Ano e Chiclete do Ano, pela música Onda Diferente, a funkeira levou os dois troféus para casa.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.