Ludmilla passa perrengue, falha durante o Hino Nacional na Fórmula 1 e se explica

Carol Bittencourt

Revisado por: João Paulo Dell Santo

06/11/2023

Ludmilla

Ludmilla esclareceu situação em publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Responsável por cantar o hino nacional na apresentação do GP da Fórmula 1 na tarde deste domingo (5), em São Paulo, Ludmilla passou por um imprevisto.

A cantora, que soltou a voz ao lado de Miguelzinho do Cavaco antes da corrida em Interlagos, explicou que ocorreu uma falha de som.

Por vídeo, é possível ver que a famosa começa a cantar o hino, mas sua voz logo some. A canção segue apenas com o cavaquinho do pequeno músico.

No X, antigo Twitter, Ludmilla se pronunciou e explicou o que aconteceu.

“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou”, publicou.

A funkeira destacou que o momento foi lindo e deixou um agradecimento para todos que mandaram mensagem.

Antes do pronunciamento da carioca, diversos internautas apostaram que a cantora teria esquecido a letra do hino.

“Ludmilla cantando o hino nacional parecia a Vanusa cantando. Esqueceu o hino na primeira frase já“, disse uma pessoa. “Que vergonha“, afirmou outra. “Brasil sendo Brasil, que não sabe sequer o próprio hino”, alfinetou mais uma.

Momento protagonizado por Ludmilla foi muito comentado

Outra situação vivida pela artista no evento teve uma grande repercussão nas redes sociais.

Em certo momento, Lewis Hamilton avistou a cantora e foi ao seu lado para cumprimentá-la.

Muitas pessoas frisaram em como a atitude do piloto foi importante e serviu para mostrar que Lud é uma artista relevante no cenário atual, já que a famosa foi alvo de críticas quando foi anunciada como intérprete do hino nacional do GP do Brasil.

Cabe lembrar que recentemente a brasileira chamou a atenção ao surgir indignada por causa de um projeto de doação de sangue que foi barrado.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.