Ludmilla passa por problema após ser pintada na Bahia: “Gente, como tira?”

Ludmilla
Ludmilla passa por problema após ser pintada na Bahia: “Gente, como tira?” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla surpreendeu os seguidores recentemente ao mostrar uma situação inusitada que passou. A famosa esteve em Salvador, na Bahia. Porém, resolveu sair para turistar e foi ficou chocada com o assédio dos fãs. 

Ela estava hospedada em um hotel perto do pelourinho, um dos maiores pontos turísticos do local. Nos stories do Instagram, a cantora contou que nunca conseguia andar na cidade e decidiu conhecer o bairro mais conhecido.

Posteriormente, Ludmilla foi até a praça principal do local, onde o pessoal coloca a fitinha de Nosso Senhor do Bonfim.

Veja Também

“Eu fui almoçar em um lugar aqui perto do Pelourinho e sempre tive vontade de tirar foto perto daquela miçangas [praça com fitinhas do Senhor do Bonfim]. E aí, quando eu acabei de almoçar, eu fui tirar a foto”, começou a artista.

A famosa contou que enquanto tirava as fotos, um monte de gente se aproximou para assediá-la. O grande problema é que uma pessoa pintou suas pernas e a tinta não saí completamente do corpo de maneira simples. Junto com Brunna Gonçalves e a mãe, elas estão em Nova York.

“Gente, nem mostrei para vocês que ainda estou na luta do Olodum, né? Olha aqui, o bicho [tinta] não quer sair de jeito nenhum. Eu já esfreguei… Cara, grudou, já tomei banho, já passei cuspe e nada sai”, concluiu Ludmilla.

Após pedido de vereador, MP nega suspensão de cachê de Ludmilla na Virada Cultural

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) decidiu negar o pedido de um vereador bolsonarista pela suspensão do cachê de R$ 222 mil de Ludmilla na Virada Cultural. A atitude de Fernando Holiday (Novo/SP) ocorreu depois que a famosa fez o “L” em plena apresentação pública.

O vereador alegou que o evento, promovido pela prefeitura de São Paulo, teria sido marcado por “ampla divulgação e panfletarismo político” após a cantora pedir para a plateia fazer a letra “L” com os dedos, símbolo atrelado ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo informações do Splash, em sua primeira manifestação, o MP afirmou que “não há elementos” que corroborem o desvio da finalidade do show, ou seja, que comprovem que Ludmilla realizou “showmício”, como afirmado pelo vereador.

A ação segue em tramitação. O vereador e a cantora ainda não se posicionaram sobre o resultado da primeira manifestação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›