Ludmilla pede namorada em casamento e sobe ao altar no mesmo dia

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram (Imagem: Divulgação)

Apaixonadíssima, Ludmilla não quis noivar e esperar meses para casar. Após o “sim” de Brunna Gonçalves, a funkeira levou sua noiva imediatamente para o casório.

Nesta segunda-feira (16), a dançarina estava fazendo aniversário e foi surpreendida por um pedido de casamento da cantora, que armou tudo em um dia.

Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa“, contou Lud, em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL.

Ao pedir a mão da amada, a artista disse: “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo“.

Ao ouvir o pedido apaixonado, Brunna aceitou e ouviu de volta: “Tu aceita? Então bora lá fora casar então“.

No Instagram, Silvana Oliveira, mãe da cantora, abençoou a união das duas. “Que Deus abençoe a vida de vocês, que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito. Que o amor de vocês seja resistência. Juntas somos mais fortes. Eu amo o amor de vocês“, escreveu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS