Ludmilla pega mãe de surpresa ao presenteá-la com dinheiro

Ludmilla
Ludmilla ostentou com presente especial para mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla decidiu presentear sua mãe, Silvana, de uma forma diferente. A cantora revelou em suas redes sociais o que fez para surpreendê-la.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nos stories do Instagram, a famosa mostrou que escreveu no tapete do quarto a frase ‘mãe te amo’ usando notas de R$ 100.

Ao entrar no cômodo e se deparar com a cena, Silvana foi só felicidade e deitou no chão ao ver o mimo especial que recebeu da filha.

publicidade

Veja Também

Internautas opinaram sobre tal situação. “Cafona“, disparou um. “Ostentação totalmente desnecessária. A pessoa sai da pobreza, mas a pobreza não sai facilmente da pessoa“, afirmou outra.

“Cada um faz o que quer (direito) mas em uma crise desta onde muitos estão passando necessidade é realmente não ter empatia. Desnecessário e triste“, postou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

publicidade

Ludmilla diz que perdeu patrocínios ao revelar namoro com Brunna Gonçalves

Ludmilla abriu o coração ao falar sobre o preconceito que viveu ao revelar seu relacionamento com Brunna Gonçalves.

Uma das convidadas do Profissão Repórter da última quarta-feira (28), em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, a cantora relatou que viveu dois anos o romance escondido com a dançarina.

Ao decidir fazer a revelação sobre sua sexualidade, Ludmilla enfrentou o preconceito no trabalho.

publicidade

“Quando tornamos pública a nossa relação homoafetiva, perdi vários patrocínios. Mas, ao mesmo tempo, recebemos um carinho imenso do público”, ponderou.

Se defendeu

Ludmilla, que é bastante ativa nas redes sociais, viu um vídeo circulando nas redes sociais e resolveu se pronunciar para tentar não entrar em confusão com a sua esposa, Brunna Gonçalves. A cantora deixou claro a situação e divertiu a web.

A gravação mostra Madonna cantando com a rapper Tokischa em um show na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. As duas deram um beijo de cinema em cima do palco, o que levou vários internautas a acreditarem que eram a funkeira e Luísa Sonza protagonizando a cena.

publicidade

No Twitter, a famosa mandou um recado para a ex-BBB. “Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu a artista, com emoji de uma carinha assustada.

Diversos fãs acreditaram que as artistas brasileiras estavam tendo um caso. “Se não tivesse escrito MADONNA ali eu ia jurar que era a Luísa Sonza beijando a Ludmilla”, brincou um seguidor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.