Ludmilla perde na Justiça processo aberto para não ser citada por blogueira

Ludmilla
Ludmilla está enfrentando blogueira na Justiça (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ludmilla decidiu entrar com um processar contra a blogueira conhecida como Rainha Matos. No entanto, ela e a esposa, Bruna Coelho, tiveram uma derrota na Justiça. A juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, negou pedido de antecipação de tutela das famosas.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no processo, Ludmilla e Bruna pedem indenização por danos morais à blogueira.

A famosa quis que a Justiça determinasse que Rainha Matos se abstivesse de promover qualquer veiculação envolvendo seu nome e imagem e que retirasse as matérias já publicadas sobre elas em redes sociais.

A juíza, no entanto, declarou que é importante ouvir a defesa da dona do perfil do Instagram antes de tomar uma decisão como essa.

Recentemente, a funkeira foi detonada por participar da festa de aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira, que também teve a apresentação de Gusttavo Lima e participações especiais de Alexandre Pires e Mumuzinho.

Um dia antes da apresentação no hotel, Ludmilla compartilhou uma mensagem no Twitter, criticando o governo pelo atraso na vacinação. “A morte de milhares de brasileiros pela COVID-19 tem culpados e todos estão sentados em suas cadeiras no Palácio do Planalto. Inadmissível o governo recusar milhões de doses da vacina da Pfizer, vacinas essas que salvariam milhares de vidas. O que mais falta, Brasil?“, disse a cantora.

Após a repercussão do show da artista, muitos internautas criticaram a postura de Lud. “Ué, mas você que colocou eles lá. Não fui eu. Também não fui a uma festinha de aniversário de bicheiro com 500 pessoas no Copacabana Palace. Cê conhece alguém que foi, moça? Rs”, destacou um seguidor.

“Ludmilla vem militando sempre sobre a pandemia, ‘lamenta’ a morte de pessoas com Covid, ‘exige’ a vacinação, mas o principal método para não proliferar o vírus, ela não cumpre: o isolamento social!“, disparou outro.

“Eu realmente queria entender a pessoa que vem no Twitter pra falar da falta da vacina, mas depois vai lá e faz um show com 500 pessoas em plena pandemia KKKKKKK só queria saber o que passa na cabeça”, complementou um terceiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›