Ludmilla, Pitty, Monica Iozzi e Claudia Abreu são as convidadas do “Altas Horas” deste sábado (30)

A Globo exibe neste sábado, 30/06, mais uma edição do "Altas Horas". Serginho Groisman recebe no palco Ludmilla, Pitty, Monica Iozzi e Claudia Abreu, além de conversar com Walter Casagrande Jr no quadro "Linha do Tempo".

Publicado por Da Redação em 30/06/2018

Serginho Groisman comanda na Globo o “Altas Horas” (Imagem: Divulgação / Globo)

No “Altas Horas” deste sábado, 30/06, Serginho Groisman recebe no palco as cantoras Ludmilla e Pitty, que além de cantarem seus sucessos, se unem a Monica Iozzi e Claudia Abreu para debater um tema em voga na Copa do Mundo: assédio.

Além de debaterem sobre o tema, a sexóloga Laura Muller também revela que, no início, passava por situações constrangedoras. “Antes de entrar aqui (no programa), as pessoas se sentiam no direito de falar algumas coisas pra mim e fazer convites para situações que iam além do trabalho”, conta.

Já no quadro “Linha do Tempo”, Groisman bate um papo com o comentarista Walter Casagrande Jr. Ele relembra quando conheceu o apresentador, dos períodos de depressão e da luta para vencer a dependência química.

O “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Zorra”, a partir das 22h50, na Globo.

Saiba Mais:

Joelma, Di Ferrero, Vinícius Jr são os convidados do “Altas Horas” deste sábado (23)

Otaviano Costa, Thammy Miranda e Fabíula Nascimento são os convidados do “Altas Horas” deste sábado (16)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.