Ludmilla recebeu apoio de Ivete Sangalo após abrir o coração na web

Ludmilla
Ludmilla e Ivete Sangalo conversaram por bastante tempo e estão com a relação acertada após áudio vazado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla, que, desde que desabafou na web sobre as razões da sua relação com Anitta desandar, vem sendo criticada e atacada nas redes sociais. A funkeira, porém, está contando com o apoio dos amigos, como Ivete Sangalo.

Segundo o jornal Extra, após alguns áudios de conversa entre a baiana e a funkeira terem sido expostos na web, Veveta procurou Lud para acertarem a situação iniciada no passado.

Para quem não sabe, os áudios são relacionados ao episódio em que Sangalo cantou a música Onda Diferente no Rock in Rio, o que, posteriormente, acabou gerando uma briga tensa entre as duas funkeiras por causa dos direitos autorais da obra.

Com tudo esclarecido entre elas, Lud e Ivete, que passaram um bom tempo conversando sobre essa situação, estão bem e com a relação em paz.

Outra forma que Ludmilla encontrou de enfrentar o problema atual foi colocando sua fé em ação. De acordo com a publicação, a artista tem frequentado uma célula evangélica no Rio de Janeiro. Vale lembrar que essa não é primeira vez que a cantora mostra como tem os laços estreitos com a sua espiritualidade.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.