Ludmilla se defende após ser acusada de zombar de Simaria em vídeo polêmico

Ludmilla e Simaria
Ludmilla se defende após ser acusada de zombar de Simaria em vídeo polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Simaria Mendes está muito em alta, depois que resolveu se afastar por tempo indeterminado da dupla com Simone. Embarcando na zoeira de alguns memes, Ludmilla fez paródia do trecho de uma entrevista da sertaneja, o que não foi levado com bons olhos por alguns.

Por ter sido criticada por muitos ao reproduzir, com David Brazil, uma cena que Simaria faz os braços de Leo Dias como piano, a funkeira afirmou que não teve a intenção de fazer chacota:

Mandando todo meu amor pra minha amiga Simaria, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou meme, que todo mundo estava brincando”.

Veja Também

Por fim, ainda em seu perfil do Twitter, Ludmilla reforçou o que tinha pensado e, indiretamente, pediu desculpas:

O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e tô com você, Simaria”.

Confira:

Daniela Mercury dá olhada indiscreta em Brunna Gonçalves e instiga reação de Ludmilla

Na quinta-feira (16) aconteceu a Micareta de São Paulo e Daniela Mercury foi uma das atrações. O que acabou chamando a atenção foi uma olhada nada discreta em Brunna Gonçalves, fazendo Ludmilla — mulher da dançarina — reagir nas redes sociais.

No evento, Brunna estava usando um figurino mais “enxuto” e o shortinho jeans, com amarração lateral e dando destaque ao bumbum, chamou a atenção da baiana.

A cantora repostou esse vídeo na mesma rede social e, com um emoji de gargalhada, comentou: “Ô Daniela, eu te entendo mulher”. Mercury, que é casada com Malu Verçosa, respondeu: “Aí você me quebra [risos]. Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›