Ludmilla se revolta com Sikêra Jr e denuncia apresentador por homofobia

Ludmilla e Sikêra Jr
Ludmilla se revolta com Sikêra Jr e denuncia apresentador por homofobia (Imagens: Reprodução – Instagram – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sikêra Jr causou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais, depois de ter disparado críticas homofóbicas ao novo comercial da Burger King, acusando até mesmo os publicitários de pedofilia. Ludmilla, que atualmente namora uma mulher, se revoltou e denunciou o apresentador por homofobia.

Em seu perfil do Twitter, neste domingo (27), a cantora lembrou de um caso de transfobia para exemplificar a sua revolta com o desrespeito ao público LGBTQIA+: “São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias (…) Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, foi queimada viva em Recife e teve 40% do corpo atingido. Gente, o que tá acontecendo com a sociedade?”.

Lud citou um dado importante para destacar os absurdos ditos pelo titular do Alerta Nacional: “A LGBTQIA+ fobia se enquadrou enquanto crime para o Supremo Tribunal Federal em 2019. Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! O Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo”.

A esposa de Brunna Gonçalves reprovou o fato de Sikêra usar o cristianismo como escudo para espalhar intolerância e discriminação em sua mensagem: “Se todos fossem educados e seguissem o que Jesus ensinou: ‘que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros‘, o mundo não teria tanto ódio como tem, não teria tanto preconceito como tem”.

Por fim, Ludmilla pediu providências contra o apresentador da RedeTV!: “Por favor, Ministério Público Federal, faça alguma coisa. Essas pessoas não podem ficar impunes (…) Entendam: família é onde existe amor”. O vídeo com o discurso do famoso foi retirado do YouTube por promover discurso de ódio.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›