Ludmilla se vinga de Anitta após briga e toma atitude impressionante

Ludmilla
Ludmilla se vinga de Anitta após briga e toma atitude impressionante (Imagens: Globoplay – YouTube / Montagem -RD1)

Ludmilla, pelo visto, ainda guarda mágoas de Anitta por conta da briga que tiveram no passado devido a autoria da música Onda Diferente. Um indício disso é que a cantora removeu a poderosa da capa do single Favela Chegou.

Em uma foto publicada no Instagram, a esposa da dançarina Brunna Gonçalves surpreendeu os fãs ao divulgar uma capa alternativa do hit só com sua foto.

“Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar, tudo valeu a pena! Não tenho mais parede pra pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante… Obrigada a todos que fizeram parte disso, valeu a pena”, declarou no post.

A atitude da funkeira, lógico, deu o que falar. “A Ludmilla esqueceu de crescer um pouco, ainda tá presa no ódio criado pelos fãs”, criticou uma seguidora.

Ingratidão = Ludmila! A música Favela Chegou só tá onde tá por causa da Anitta… aí vem Ludmilla com zero de maturidade e tira a mulher da capa, aff! Graças a Deus Anitta não precisa dessa música pra nada”, disparou outra.

A artista foi acusada ainda de ter retirado a rival da arte do single com o objetivo de gerar engajamento nas redes sociais.

O engajamento da Ludmilla lá embaixo, ela mendigando comentários nos Stories e aí lança essa foto bem destacado pros Anitters verem e irem lá darem a ela o que ela quer”, destacou um internauta.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›