Ludmilla sofreu chantagem da vizinha e foi obrigada a assumir namorada

Ludmilla
Ludmilla foi chantageada por vizinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla revelou no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (5) que estava se relacionando com a dançarina Brunna Gonçalves há sete meses. No entanto, durante todo esse período, ela preferiu manter o sigilo sobre a relação. Até aí tudo bem.

Porém, sua mãe, Silvana Oliveira, surpreendeu a todos ao revelar que ela vinha sendo chantageada por uma ex-vizinha. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela disse que a mulher sabia de tudo desde que elas moravam em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Logo depois da cantora se assumir, a mãe fez questão de publicar vários Stories debochando da pessoa que a chantageava, sem citar nomes. “Ei, você aí. O que você vai fazer agora com o teu segredinho?”, perguntou dona Silvana, feliz com a liberdade da filha.

“Eu não posso envolver quem passou a informação, mas eu tenho print que chegou até mim de uma pessoa lá de Duque de Caxias que estava ameaçando a minha filha de expor a sexualidade dela, pedindo até que pagasse a faculdade dessa pessoa que estava atrasada”, revelou a mãe de Ludmilla.

Sobre o fato de não ter denunciado a chantagista, Silvana revela que não fez isso com o intuito de preservar a filha. “Se eu fosse até a delegacia eu acabaria expondo a Ludmilla e ela ainda não estava preparada para isso”, explicou. Agora, a ex-vizinha das duas não tem mais motivo para pedir dinheiro e acabou sumindo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›