Ludmilla surpreende e revela que irá lançar projeto gospel

Ludmilla
Ludmilla ainda não tem data para lançar seu novo projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pelos seus sucessos de funk, Ludmilla não se limita a cantar apenas o ritmo. Após lançar canções mais românticas, funk raiz e pagode, a artista decidiu que irá gravar música gospel.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Lud revelou que a ideia do trabalho surgiu depois de criar uma célula em casa, momento em que a famosa reúne amigos para falar de Deus e ler a bíblia.

Ele falou comigo e pediu para que eu criasse a big célula, chamando mais gente para os encontros. Agora, pediu para que eu levasse a palavra d’Ele para mais gente e escrevi algumas canções”, explicou.

Com muita fé, a cantora ainda completou: “Sou compositora e estou aproveitando para escrever músicas para o meu pai, Deus”.

Como já está acostumada com as críticas, Ludmilla afirmou que não se importa com os possíveis ataques que irá receber, já que canta funk. “Não me importo com os haters. Na verdade, adoro ser desafiada por eles”, disparou.

“Quanto mais me desafiam, mais coisas faço. Não tem problema eu cantar funk e gospel. Eu não faço mal a ninguém. Deus me abençoa em tudo o que eu faço“, garantiu.

De acordo com a publicação, o novo projeto da famosa ainda não possui data de lançamento. Até então, a ideia é que as músicas serão postadas no YouTube. A artista não pretende fazer shows com as canções religiosas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›