Ludmilla viaja com família e esposa justifica ausência após rumores de briga

Ludmilla
Brunna Gonçalves falou sobre situação com Ludmilla na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla levantou rumores de uma possível briga com Brunna Gonçalves. Isso porque a cantora viajou para Búzios nesta semana sem a presença da esposa. Através das redes sociais, a dançarina quebrou o silêncio e esclareceu a situação:

“Fiquei triste porque Lud e o povo todo da minha família foram viajar para Búzios. A gente sempre faz essa viagem de início de ano. Que difícil foi escolher! Se eu atrasasse essas fotos, não conseguiria fazer tudo que quero no tempo que tenho”.

Pra galerinha da fanfic, não briguei, não aconteceu nada. Falei que 2022 seria um ano de muito trabalho, e viagens terão milhares pelo ano inteiro“, afirmou.

Ludmilla se justifica após cobranças

Alvo de algumas críticas por preferir não se posicionar sobre alguns assuntos, Ludmilla explicou a razão de não fazer “textão” na web com frequência.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a artista explicou: “Eu tenho vivência nessas bandeiras, então não preciso ficar publicando sobre elas, porque já vivo elas, eu vivo isso o tempo inteiro”.

Casada com Brunna Gonçalves, a funkeira ainda pontuou: “Inclusive, sinto a leveza e o peso de ser uma mulher gay, no cenário musical brasileiro nos dias de hoje”.

“Essa é uma necessidade que eu não sinto. De ficar fazendo textão, porque essa já é uma vivência minha. Acho que é por isso que muita gente não entende, eu não estar fazendo textão, manifestações”, explicou a famosa, que ainda disse:

“Eu já estou vivendo aquilo. O meu Instagram é a minha vida. Eu já sou casada com a minha mulher, eu já vou postar naturalmente ela ali”.

Apesar de pensar dessa forma, Ludmilla não deixou de se posicionar quando não foi nomeada nas categorias do Prêmio Multishow 2021. Na entrevista, a cantora explicou a razão de declarar, no Twitter, que não iria se apresentar no evento.

“Já vinha um tempo que eu vinha insatisfeita e não achando algumas coisas que eles faziam certa”, disse a artista, que afirmou que não queria participar por estar em uma “cota”.

“Respeito todas as pessoas que estão lá, mas eu também merecia, pelos meus números, pelos meus lançamentos, por tudo que eu fiz esse ano“, disparou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›