Ludmilla viaja para Amsterdã e dispara: “Vim fazer o que não posso no Brasil”

Ludmilla

Ludmilla soltou o verbo sobre viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla aproveitou os dias de folga para relaxar e viajou para a Europa. A cantora revelou em suas redes sociais que desembarcou em Amsterdã e aproveitou para fazer uma confissão sobre o motivo que a levou ao local:

“Eu vim aqui fazer coisas de gente normal, coisas que não posso fazer no Brasil. Sentar numa praça sem fazer nada e ver o pombo passar, entrar numa lojinha de chiclete e escolher vários de boa… ver a vida passar”.

A funkeira comentou ainda sobre a ausência da esposa, Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB 2022. “A Bru é minha melhor companhia. Quando sai dessa loucura toda de show, tem um porto seguro pra eu ficar, e ela não está”, disse.

Estava enclausurada e vim aqui dar uma volta em Amsterdã, que é um lugar que eu amo. Friozinho, comida uma delícia também…”, completou a artista.

Ludmilla se posiciona sobre peruca caríssima de Brunna Gonçalves levada por Maria

Depois que Maria foi expulsa do BBB 2022, as ex-colegas de confinamento tiveram de arrumar as malas da cantora. No entanto, o que era para ser apenas as roupas da agora ex-BBB, virou um “furto” sem querer. Ludmilla, esposa de Brunna, se posicionou nas redes sociais.

A lace caríssima de R$ 10 mil da dançarina, na verdade, estava na cabeça dela o tempo todo enquanto Boninho dava a notícia da expulsão de Maria do programa. A peruca que a cantora saiu do reality show, na verdade, era da própria Maria, que constantemente usava entre uma festa e outra.

Ludmilla sai em defesa de Brunna Gonçalves após suposta fala transfóbica

Ludmilla usou as redes sociais no final de semana para sair em defesa da esposa, Brunna Gonçalves, após ela ter sido supostamente transfóbica com Linn da Quebrada no confinamento.

Para quem está por fora, a dançarina teve uma crise de choro no reality após ter recebido a notícia de que teria tratado – sem perceber – a cantora usando pronome masculino.

Diante do desespero da sister, Ludmilla fez uma sequência de postagens em seu perfil no Twitter falando sobre a situação. A funkeira, aparentemente revoltada, criticou o fato de terem acusado a amada de um erro que talvez ela nem tenha cometido.

“Estou acompanhando por aqui os vídeos que vocês me mandaram da Bru… Ela sabe tanto da gravidade (e da dor) de errar o pronome da Linna, que ficou arrasada só com a possibilidade de ter magoado ela assim”, escreveu Lud.

Ela não se lembra e pelos vídeos que vi por aqui não errou, dá pra perceber claramente que o contexto era outro. Como ela mesmo disse, tem muito cuidado e carinho dela com a Linna, além do respeito pela identidade de gênero de cada um”, prosseguiu.

E continuou: “Mas é preciso também ter cuidado com o psicólogo das pessoas. A Bru tinha certeza que não tinha dito isso quando foi questionada da primeira vez, mas quando duas pessoas (que também não tinham certeza de nada) pesaram o questionamento”.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.