Passando a quarentena em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Ludmilla andou violando um decreto da cidade. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está proibido passeios de barco pelo mar da região, coisa que a funkeira decidiu fazer na quinta-feira (28).
VEJA ESSA
O decreto número 11646, publicado no último dia 23, foi dado como uma das medidas para proteção ao coronavírus. O artigo 1, parágrafo XVII, informa que está proibido o passeio de barco e atividades do tipo na cidade.
“Interrupção de toda e qualquer atividade turística na Cidade de Angra dos Reis, na Baía da Ilha Grande e em suas ilhas, incluindo-se nesta vedação as atividades náuticas de turismo, píer, atracadouros, assim como a realização de passeios turísticos por meio de embarcações de esporte e recreio por toda a extensão municipal da Baia da Ilha Grande”, diz o artigo.
De acordo com a publicação, a assessoria de Ludmilla foi procurada, mas afirmou que a cantora não irá falar sobre o ocorrido.
Apesar de ter feito algo errado, a artista, que não é moradora da cidade, postou fotos do seu passeio de barco no Instagram. “Tranquila e calma”, legendou.
Nos comentários da publicação, uma seguidora questionou: “É antiga, né? (a foto)“. Outra respondeu: “Pelos Stories não é não”. Consciente do momento de isolamento que todos estão precisando enfrentar, a jovem que fez o questionamento disparou: “Muito triste… depois quer dar lição de moral nas pessoas“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.