Ludmilla volta a desabafar sobre boatos de que é apoiadora de Bolsonaro

Ludmilla
Ludmilla soltou o verbo sobre rumores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ludmilla voltou a desabafar sobre os rumores envolvendo seu nome e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante participação no podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown, a funkeira revelou se sentir incomodada com a notícia de que seria apoiadora do governo:

“A maior fanfic [história criada por fãs] foi que eu era bolsominion [apoiador de Jair Bolsonaro]. Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, quem eu prego, meus ideais, não tem condição”.

A artista explicou que nunca desmentiu a notícia porque sabia que o assunto geraria mais polêmica. “Eles falam a mentira, essa é a primeira matéria. Você vai desmentir, aí é a segunda matéria e você está de novo em uma polêmica que não gostaria de estar“, contou.

Ludmilla deixou claro que sabe de onde surgiu a notícia, mas preferiu não revelar nomes. A cantora, inclusive, detonou o presidente recentemente após ele vetar a distribuição gratuita de absorventes a mulheres com baixa renda e em situação vulnerável. A atitude do político tem causado polêmica nas redes sociais.

É todo dia um 7×1 nesse governo. Tantas outras coisas pra eles se preocuparem, mas não, só querem f**** mais ainda a galera que já é sofrida e vulnerável. Imagina uma mulher não poder ir pra escola porque tá menstruada e não tem absorvente? Mas o leite condensado tá lá na mesa dele né”, desabafou a cantora.

Antes disso, a funkeira já tinha criticado Bolsonaro em suas páginas na web:

“Eu não sou bolsominion. Não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram uma vez e eles ficam replicando isso em todos lugares. Aparece uma foto minha: ‘ah, Ludmilla salva um cachorro do incêndio’, tá lá o filho da p**: ‘ah, mas é bolsominion’. Todo mundo acredita. De uma vez por todas, estou vindo aqui falar eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro, odeio Bolsonaro”.

A famosa, na ocasião, ainda esclareceu: “Eu já falei disso diversas vezes em entrevistas, mas isso não é replicado. Também não achei que as pessoas iriam acreditar nessa mentira. Po**, olha pra mim. Olha pra essa lata aqui, vê se eu tenho cara de bolsominion? Tomar no c*. Eu achei o que? ‘Pô, o povo é super inteligente, todo mundo ligado, ninguém vai cair nisso’. E a galera acaba caindo. Por isso estou vindo falar aqui”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›