Luigi Baricelli relembra sucesso de Laços de Família e relata vida no exterior

Luigi Baricelli
Luigi Baricelli celebra sucesso em Laços de Família (Imagem: Divulgação / Fox Life)

Os fãs de Luigi Baricelli não viam o ator na TV desde sua última novela, Insensato Coração, em 2011. Agora, com o reprise de Laços de Família, na qual interpretou o personagem Fred, os admiradores do ator podem vê-lo novamente com frequência.

Luigi, porém, vive hoje uma vida muito diferente. Morando há há cinco anos na Flórida, nos Estados Unidos, com a esposa Andreia, e os filhos mais novos, Vittorio e Vicenzo, ele exalta a vida no exterior e revela não ter planos de retornar ao Brasil.

Estou vivendo num lugar que é o sonho de qualquer brasileiro, com uma infraestrutura maravilhosa. É tudo aquilo que o Brasil poderia ser e, infelizmente, ainda não é. Amo o meu país e continuo indo sempre, mas, no momento, minha base é aqui“, disse ele, que atualmente investe no empreendedorismo além da arte.

Além de ator, sou investidor e empreendedor e estou à frente do projeto de um resort na Flórida, como sócio e cuidando da parte de comunicação. Por isso, não tenho tempo para fazer televisão. Mas pode acontecer, sim, claro, se aparecer uma oportunidade interessante“, pontuou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Na oportunidade, o ator ainda relembrou a sua participação de sucesso no folhetim de Manoel Carlos: “Não dá nem para dizer que foi uma novela que me marcou, porque, na verdade, ela passou por cima de mim e mudou completamente a minha carreira. A repercussão foi gigantesca. Na época, cheguei a ter que ser escoltado para sair de um shopping. Eu considero o Maneco o Pelé da dramaturgia. Realmente trabalhar com ele é uma oportunidade única“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.