Luís Ernesto Lacombe detona José de Abreu e defende demissão dele

Luís Ernesto Lacombe e José de Abreu
Luís Ernesto Lacombe detona José de Abreu e defende demissão dele da Globo (Imagem: Reprodução)

A discussão entre José de Abreu e Glória Perez ainda está dando o que falar. O jornalista Luís Ernesto Lacombe entrou na confusão, que começou no Twitter, e disparou contra o antigo colega de emissora, nesta terça (8).

No “Aqui na Band”, o apresentador comentava, ao vivo, as recentes declarações do ator sobre a autora, na qual compara a novelista ao assassino de sua filha, Guilherme de Pádua.

“Eu acho o José de Abreu uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele. Fico impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o William Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. O José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi afastado”, disse ele.

O ex-Globo prosseguiu com a análise sobre o comportamento de José de Abreu e o chamou de intratável. “O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem”, disparou.

“Eu não consigo entender os dois pesos e medidas, em relação à emissora, de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo”, analisou Luís Ernesto Lacombe.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox