Luís Lacombe garante que não é militante de Bolsonaro e desabafa

Luís Lacombe
Luís Ernesto Lacombe garante que não é bolsonarista (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Luís Lacombe estreou na RedeTV!, nesta segunda-feira (28), um dos programas que conduzirá na emissora. Sua volta para a televisão aconteceu poucos meses depois de deixar da Band. A troca entre empresas rolou após polêmicas envolvendo, inclusive, seus posicionamentos políticos.

No Aqui na Band e também com o seu recém-estreado canal no YouTube, aumentaram as especulações a respeito de seu lado político de direita. O apresentador, porém, garante que não é um bolsonarista, apesar de apoiar ideias do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Não gosto de ser chamado de bolsonarista porque não sou militante. Não tenho políticos de estimação, não sou partidário. Se não tiver senso crítico, se não for desconfiado, um jornalista deixa de existir”, iniciou o famoso ao F5.

Luís Lacombe acrescentou: “Claro que tenho convergência de ideias com o governo Bolsonaro e enxergo nele muitas qualidades. Minha visão política não procura utopias, um mundo imaginário”.

“Não abro mão de defender menos Estado, livre mercado e um país com princípios morais, que respeite os valores em que construímos a nossa sociedade. É só olhar o que deu certo no mundo para definir o caminho para o desenvolvimento. É preciso apostar na manutenção do que funciona e na mudança gradual daquilo que pode melhorar”, completou o jornalista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›