Luis Lobianco já está recuperado da Covid-19, que contraiu em sua viagem para a Europa, mas ainda não conseguiu retornar ao Brasil. Em sua rede social, o humorista soltou o verbo contra a companhia aérea TAP.
VEJA ESSA
Nesta terça-feira (4), o famoso declarou que, após terminar o seu período de isolamento, a empresa sumiu com as suas passagens de volta ao Brasil.
“Essa empresa TAP Air Portugal sumiu com as minhas passagens. Não tenham Covid-19. Se vocês ficam doentes, eles desaparecem com as reservas e nunca mais te atendem, nem no aeroporto e, no atendimento de celular, batem o telefone na sua cara. Vim trabalhar, mas parece que caí no golpe da TAP”, desabafou o artista.
Luis Lobianco ainda declarou nos stories do seu Instagram: “Estou preso em Barcelona agora. Fui ao aeroporto tentar encontrar a minha reserva, não tem atendimento. Passei a madrugada no telefone, ninguém me atende. Quando tive o teste positivo [de Covid-19], fiz tudo o que eles pediram”.
“Mandei o teste para o atendimento deles, recebi um número de protocolo para entrar em contato quando estivesse negativo, como estou agora. Só que agora que estou negativo, não consigo sair daqui“, disparou ele.
O famoso também ressaltou que está na Europa a trabalho e que as suas passagens foram da classe executivas, “não são baratas”.
“Os testes de Covid-19 tem 48 horas de validade para conseguir embarcar. Então, do meu último teste que deu negativo, já se passaram mais de 24 horas. Amanhã, perde a validade e vou ter que fazer outro, o que não é barato, custa 45 euros [R$ 290]”, detalhou Lobianco.
Nos comentários da postagem, a TAP reagiu: “Olá Luis! Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos indique o seu código de reserva ou número de bilhete eletrônico. Para salvaguardar a confidencialidade dos seus dados, sugerimos o envio através de mensagem privada. Obrigada”.
Luis Lobianco desabafa sobre contágio
No final do ano passado, o artista foi de Lisboa, em Portugal, para Barcelona, na Espanha, de olho no Natal. Em seguida, porém, o ator anunciou em seu perfil no Instagram o diagnóstico positivo para o coronavírus.
“Hoje fui diagnosticado com covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora”, disse, na época.
“Para evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado”, relatou. “Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]