Luís Miranda surpreende a todos e faz acusação grave contra Marcius Melhem: “É doença”

Marcius Melhem
Luis Miranda surpreendeu com acusações contra Marcius Melhem (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

Marcius Melhem está novamente no meio de uma grande polêmica. Desta vez, Luís Miranda, que trabalhou no núcleo de Humor da Globo sob o comando do famoso, falou pela 1ª vez a respeito das denúncias de assédio sexual e moral contra o ex-diretor.

Em entrevista aos jornalistas Guilherme Amado e Olívia Meireles, do site Metrópoles, o protagonista de Encantado’s, que estreará nesta semana na grade da Globo, afirmou que o seu ex-colega de trabalho usava o sexo como uma ferramenta de poder.

“Isso tem que ser tratado por ele. Ele tinha que estar num psicólogo tratando o grau elevado da sexualidade dele. Tratando a prática de exercer poder dessa maneira. Isso é uma doença, ele tem uma doença que precisa ser tratada”, disparou o famoso.

Luís Miranda ainda reforçou que era triste e lamentável “ver um doente relutar contra a cura”. Na entrevista, o ator também falou sobre um “jogo sujo” do ex-diretor da Globo.

“Eu sinto que, muitas vezes, a gente faz um personagem para tentar jogar aquele jogo. É um jogo sujo das escalações. É um jogo sujo do poder, e no Zorra foi muito sujo”, comentou.

Citando Melhem, o global declarou que não é fácil enfrentar pessoas que manipulam relações e comportamentos dentro de uma empresa.

“Quando eu entrei lá, entrei com um poder. Quando eu saí de lá, eu saí na merda, no zero poder. Comigo foi assim. Não sei se por causa da minha postura de ser gay“, disse.

Luís Miranda também acusou Marcius Melhem de assédio moral, pois, quando uma pessoa cortava a intimidade com ele, estava “se colocando fora do projeto”.

Luís Miranda fala sobre Dani Calabresa; Marcius Melhem reage

O ator da Globo disse que, até saber da denúncia de Dani Calabresa, acreditava que eram brincadeiras entre eles, mas ficou “perturbado” com a ligação da humorista.

Luís também garantiu ter visto alguns assédios. O famoso ressaltou que, no dia específico da festa denunciada por Calabresa, quando Marcius teria mostrar a genitália para a ex-colega, a apresentadora havia comentado com ele sobre o caso.

Em nota ao site Splash, o ex-diretor da Globo rebateu as declarações dizendo que Luís Miranda se declara amigo íntimo de Dani Calabresa, mas, ao descobrir as supostas acusações contra ele, ligou para Mauro Farias e Maurício Farias “para entender se não era vingança pelo programa perdido”.

O famoso também comentou que isso provaria que o global não viu nada e que tenta seguir uma “cartilha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]