Luis Ricardo assume o Roda a Roda e anuncia edições inéditas

Luis Ricardo
Luis Ricardo vai comandar o Roda a Roda, do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT autorizou a retomada das gravações do Roda a Roda, mas sem a presença de Rebeca Abravanel. A apresentadora deixou o programa e foi morar com o marido Alexandre Pato, jogador nos Estados Unidos, e passou a responsabilidade do programa para Luis Ricardo.

O apresentador confirmou a novidade em vídeo divulgado nas redes sociais. O braço direito de Silvio Santos anunciou o retorno do game show com edições inéditas a partir do dia 15 de junho.

“Alô meninos e meninas, consultoras e consultores Jequiti. O Roda a Roda voltou! Nós estamos aqui gravando com as consultoras, aos domingos com as clientes e com os clientes. Eu só quero que você marque na agenda e avise todo mundo: o Roda a Roda voltou. Beijo!”, disse.

“Adorei eles terem colocado ele pra apresentar!”, aprovou uma fã. “Lenda que merece mais oportunidades”, apontou outra. “Está de volta, Brasil”, celebrou uma terceira.

Quando Alexandre Pato assinou um contrato com o Orlando City, Rebeca Abravanel decidiu ir morar com ele nos Estados Unidos. Em uma postagem de Alexandre Pato, antes da viagem, a esposa comentou: “Você merece, meu amor. Vamos ter um ano incrível. Te amo, Pato”. A filha de Silvio Santos ainda escreveu: “Voe alto, meu amor. Sou muito orgulhosa de você”.

O atacante brasileiro de 31 anos foi anunciado como novo reforço do Orlando City, dos Estados Unidos, no início do ano, para a disputa da MLS, o principal campeonato de futebol do país. Ele assinou contrato válido por uma temporada.

No país, Rebeca Abravanel passou na frente das irmãs e tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Imunizada, ela divulgou a novidade em sua rede social.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›