Luis Ricardo deu detalhes de pedidos feitos para o SBT não atendidos. De olho no público fiel do canal de Silvio Santos, o apresentador levou aos diretores a possibilidade de novas versões de programas que marcaram a história da TV.
VEJA ESSA
Inicialmente, o famoso relatou que pediu a volta do Gol Show. “Eu havia pedido para o Fernando Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] há algum tempo em voltar”, disse em entrevista para Roger Turchetti no YouTube.
A alta cúpula puxou o tapete do funcionário e entregou o formato para Ratinho, que virou um quadro nas noites de terça-feira. Luis foi além e defendeu o retorno de Cidade Contra Cidade e Tentação. “Tem tanta coisa boa para voltar”, sugeriu.
O game show com participantes de cidades distintas virou o novo sonho do comunicador, que nos últimos anos dedicou seu tempo aos programas ligados ao Baú da Felicidade, Jequiti e Tele Sena. “Um programa, que reformulado daria muito certo, seria o Tentação”, apontou.
Sobre a aposentadoria de Silvio Santos, o colaborador do SBT lembrou que o patrão não deixou de lado suas funções de empresário e programador de TV.
Luis Ricardo cita sucesso de Marcos Mion na Globo
Como argumento da sua teoria, o contratado do SBT lembrou do sucesso de Marcos Mion à frente do Caldeirão. Para o veterano, a promessa da Globo levou sua experiência adquirida na MTV e na Record para o canal líder de audiência, sem qualquer mudança.
O fiel escudeiro de Silvio Santos desabafou sobre Bingo, O Rei das Manhãs, que retrata a história de Bozo. Luis confidenciou que não assistiu com medo de perder o encanto e ressaltou que o personagem era amoroso e puro.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].