Luis Roberto celebra sucesso na Olimpíada e revela conselhos da esposa

Luis Roberto
Luis Roberto vibra com sucesso nos Jogos Olímpicos (Imagem: Divulgação / Globo)

Luis Roberto virou o meme da vez nas redes sociais pelo seu trabalho à frente das transmissões do vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O narrador admitiu que alguns dos seus bordões mais famosos foram provocados por Gil do Vigor, ex-participante do BBB 2021.

“Não é pensar bordão, mas às vezes eu fico pensando em uma frase ou em algo que pode ser tocante. Mas a maioria realmente surge no calor da emoção. ‘Aqui não, bebê’ a Thaísa (comentarista) falou. Eu achei divertido e aproveitei. Usei ali e ficou legal”, explicou À coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“O ‘Carol Gattaz não volta mais’, por exemplo, surgiu na hora. Os bordões do Gil do Vigor, como ‘elas que lutem’, foi um sentimento que eu tive na hora”, entregou. “Achei que seria legal torcer como quem está em casa, respeitando todos os critérios técnicos do jogo”, afirmou.

“E foi bom, funcionou bem. ‘Fé Garay’ foi inspirado na mensagem que recebi de um amigo, que dizia: ‘Tenha fé, Fê’. Falei e acabou funcionando. Foi divertido”, aprovou. O global comentou sobre a reação do seu trabalho na web:

“Hoje em dia estamos sempre muito ligados no que acontece na internet e nas redes. Acompanhei durante um período, porque depois do jogo eu voltei para casa para dormir e estudar para as transmissões seguintes. Mas fiquei até surpreso, porque às vezes o jeito de colocar uma palavra ou outra faz uma diferença enorme na transmissão. Uma frase pode mudar a percepção da galera”.

Casado com a designer de moda Jacy Santos, Luis Roberto revelou que ganhou vários conselhos da esposa ao longo dos últimos dias. “Como temos um apartamento no Ceará e a Jacy é cearense, ela se mandou para lá com a Cindy, nossa cachorra. Falamos o tempo inteiro”, garantiu.

“Ela dá pitaco, me ajuda em tudo o que eu preciso. Olha a internet, faz o filtro de críticas importantes, dos elogios e da repercussão. Ela é muito fã de esportes, como futebol e vôlei. Quando era adolescente, tentava pegar onda no Ceará, então, está encantada com a estreia do surfe. Vibrou muito com a medalha de ouro do Ítalo Ferreira, que é nordestino também”, frisou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›