Luis Roberto é “vaiado” por telespectadores após Brasil x Equador: “Volta, Galvão!”

A Globo levou ao ar na noite da última sexta-feira (6) o confronto entre Brasil x Equador, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A emissora apostou em Luis Roberto no comando da narração e mais uma vez o locutor foi alvo de críticas dos telespectadores.

Luis Roberto
Luis Roberto é alvo de críticas durante Brasil x Equador (Imagem: Reprodução / Globo)

O Brasil venceu o adversário por 1 a 0, mas não convenceu. O técnico Dorival Júnior e alguns jogadores, em especial os atacantes, foram ridicularizados pela torcida e até mesmo por Luis Roberto, que ficou enfurecido pelo mau comportamento do time no segundo tempo.

Ainda assim, a postura do contratado da Globo ao longo dos 90 minutos da partida deixou a internet irritada. Mais uma vez, o nome de Galvão Bueno foi citado, com pedido para o retorno dele ao canal carioca.

Luis Roberto é alvo de críticas na redes sociais

Na web, o público rasgou o verbo. “A gente precisa convencer o Galvão Bueno a voltar da aposentadoria. Não tem a menor condição de aturar o Luis Roberto como principal narrador do país”, reclamou um internauta.

Outro ironizou uma fala do narrador sobre o psicológico dos atletas. “Luis Roberto falando em ‘fator psicológico’, sobre como é difícil entrar em campo com o peso de 4 partidas sem vitória. Se tudo der certo, eles vão promover um culto na concentração”, provocou.

Um terceiro comparou os locutores. “A simpatia do Luis Roberto é um grande ativo para o Dorival Júnior. Galvão Bueno teria derrubado ele uns três chiliques atrás”, disparou. “Falta ao Luis nas narrações da seleção a espontaneidade e sinceridade das Olimpíadas”, avaliou mais um.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].